Ájax - Pucci

Ájax - Pucci

quarta-feira, 19 de abril de 2017

NIVER MARIA ANTONIETA DE BRITO

Hoje é meu aniversário e agradeço a Deus pelo Dom da Vida. Chego aos 48 anos de idade com saúde, vivendo em comunhão com minha família, com muitos amigos e amigas, em plena atividade como educadora e defendendo a causa municipalista Brasil afora. Minha vida sempre foi de muitas lutas e conquistas e me sinto preparada para seguir em frente porque Deus é a minha fortaleza. Sou uma mulher resiliente, de coragem e fé!

"Mulher é desdobrável. Eu sou!" - Adélia Prado, escritora


ÁJAX DISSE: Parabéns Maria Antonieta de Brito muita saúde e paz na sua caminhada! Boa sorte... 
Maria Antonieta de Brito : Boa tarde, querido! Só tive oportunidade de ver agora. Muito obrigada pelo carinho. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário